O amor é para os fortes.

Ok, confesso que faz tempo que li esse livro, mas não postei nada aqui sobre muitos livros que li ultimamente..

O amor é para os fortes – Marcelo Cezar (pelo espírito Marco Aurélio)

O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível.

Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento.

Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito.

7167241gg

Vocês já devem ter notado que se trata de um livro espírita, leio muitos livros assim, e quase nunca vejo resenha sobre eles por ai..
O livro me cativou já no começo, daqueles que te faz querer ler um capítulo atrás do outro pra saber logo o que vai acontecer.
Apesar de parecer que você vai tomar lados e gostar mais ou menos de um certo personagem pelos erros que ele comete, não é bem assim.
Eu pelo menos fui me afeiçoando a cada personagem de uma maneira diferente, vendo o lado de cada um deles e entendendo a situação.

Sempre acredite que ao amor não é um conto de fadas ou uma brincadeira de criança, é pra quem decide amar de verdade, se apaixonar é fácil, mas amar requer muitos sacrifício e algumas dores pelo caminho.. o livros nos mostra exatamente que para amar de verdade, é preciso aceitar a pessoa como ela é, entender todos os motivos que levam ela a ser assim e acima de tudo, superar os obstáculos juntos, é uma guerra que precisa ser vencida com muito amor.

Nem preciso dizer que fiquei apaixonada pelo livro. Assim que terminei já indiquei para outras pessoas e quis ler de novo.

O livros tem 400 páginas e é da editora Vida e Consciência.

Veja a página do livro no skoob.
Veja também o site do autor.

 

2 comentários sobre “O amor é para os fortes.

Deixe um comentário